Cirurgia Oral e Implantologia

  • cirurgiaoral1

Os implantes dentários vão fazê-lo sorrir para toda a vida.
Irá comer e beber, tudo o que quiser, sem os inconvenientes das próteses totais ou parciais e instáveis ou da falta de dentes.

Os implantes que utilizamos estão em conformidade e cumprem todos os padrões e exigências internacionais de qualidade e são certificados por: ISO norte-americano, FDA 13485:2003, ISO 9001:200o e CEE. E porque nem todos os implantes são iguais, para seu registo, maior segurança, assim como, controle em manutenções futuras, damos o passaporte do paciente com a etiqueta da embalagem original dos implantes utilizados.

Após a colocação dos implantes dentários, é necessária uma dieta cuidada e evitar algumas actividades mais rigorosas, apenas durante alguns dias. Assim que o implante cicatrizar com segurança, pode ser colocada a coroa definitiva ou prótese. Após este procedimento poderá voltar a efectuar a sua higiene oral normal, tal como escovar, passar o fio dentário e efectuar check-ups regulares. Com o devido cuidado os seus implantes duram uma vida.

 

Substituir um dente

Se precisa de substituir apenas um dente, o implante dentário é uma alternativa mais eficaz e indicada do que a ponte tradicional. A ponte tradicional implica desgastar e fragilizar os dentes vizinhos naturais para servirem de suporte à nova ponte. Com o tempo o osso por baixo da ponte irá regredir, os dentes vizinhos irão ficar sem suporte e acabará também por perdê-los. Se colocar um implante dentário: substitui o dente em falta, preserva o osso, não altera os dentes vizinhos e melhora o seu suporte, proporcionando uma vida mais saudável e longa aos dentes vizinhos.
Além disso, os implantes dentários ajudam a manter a posição dos dentes, evitam a alteração da oclusão dentária e a longo prazo ajudam a manter a sua aparência facial.

 

Prótese total suportada por implantes

Os implantes dentários são os dispositivos mais eficazes para suportar uma prótese total.
Próteses mal ajustadas e a necessitar de constante ajuste afectam a sua maneira de comer, assim como, a sua fala, a sua aparência facial e a sua auto-confiança. Com implantes dentários pode finalmente comer, rir e sorrir com confiança em todas as ocasiões.

 

Tem dúvidas?
Por favor contacte-nos e teremos todo o gosto em responder e esclarecer as suas questões.

Outras Especialidades Dentárias